quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cuscuz com feijão no jantar

Não sou muito hábil na arte de fazer cuscuz. Como já mencionei no Eu Também Querooo não era muito adepta a essa iguaria. Besteira. Agora descobri que gosto. Rsrsrs

Meu filho adora, ele comia bastante na escola. Agora que estamos juntos meio período sempre pede pra fazer.


Não acho muito legal pela questão do milho ser transgênico. Tenho farelo de arroz também mas ele prefere o de milho.

Desde que comi com ele um em formato de peito gigante (sim, era assim mesmo) em uma lanchonete local descobri que também gosto. Ele tinha uma casquinha crocante por fora e era macio e fofinho por dentro, huummm!

Decidi que preciso aprender como fazem isso!
Se João já é fã dos meus que não são lá essas coisas, imagine quando for expert?

No jantar de hoje tivemos o cuscuz como estrela com ovinhos de codorna cozido. João pediu pra acrescentar feijão e comeu tudinho mesmo tendo comido uma banana enquanto esperava o preparo.

Só fotografei depois que ele já tinha entrado em ação em um momento que se distraiu com o pai, por isso a bagunça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!